São Mateus: Sampaio Corrêa testa titulares e vence amistoso

Vinícius Saldanha colocou em campo o time com Jean; Artur, Breno, Arthur Sanches e Esquerdinha; Otávio, Valderrama e Rhuan; Fernandinho, Henrique e Carlos Alberto.

Jogadores do Sampaio comemoram gol de Rhuan (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

O Sampaio venceu, por 4 a 1, o amistoso que realizou contra a seleção municipal de São Mateus, na própria cidade de São Mateus, distante 168 km de São Luís. O jogo foi realizado na tarde desse sábado (14) e serviu de preparação para o time que vai estrear no dia 21 de janeiro, no Campeonato Maranhense, contra o Santa Quitéria, no Castelão.

Os gols do Tricolor foram marcados por Ruhan e Henrique, no primeiro tempo. Na segunda parte do jogo, Fernandinho e Cleitinho fecharam o placar. O público marcou presença, inclusive a torcida do Sampaio.

 

Com informações: GloboEsporte.Com – São Luís

 

2 ideias sobre “São Mateus: Sampaio Corrêa testa titulares e vence amistoso

  1. A vida regional…, a vida nacional… O poder da mídia em João, o bilionário…

    MORO, Nosso Amado Chefe e Coração Valente©

    Não é difícil resolver o grave problema do atual Brasil. Basta conhecer o contexto… Por exemplo, você conhece o bilionário João?… Se não sabe, não irá compreender nada!

    Nossa solução para a Educação MUSICAL e geral em 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia. De um gosto musical instrumental refinado. Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nadinha!

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?…

    E lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!, Nossa Mãe ILIBADA.

    deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado e puro é «Coração Valente©». Não cometeu crime de responsabilidade. Ele é deusa.

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo. ¿Sabe quem é Moro?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo:
 ¡Volta logo brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada e da musicalidade profunda, nossa solução para 2017! E para a Educação do Brasil, seja a formal ou a EDUCAÇÃO ALTERNATIVA e moderna! A sábia! Puríssima! Coração Valente©

  2. «Sem TEORI Zavascki não teria a Operação-Lava-Jato»

    [ontem, quinta-feira, dia 19/01/2017. — disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].
    ___________

    ¡ATENÇÃO!:

    Sérgio Moro, é aquele que Nossa Religião ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
    Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© — Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidANTA InocentA) FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois QUER prender Nosso inocente Amado Chefe).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *