Will Smith negocia viver o gênio em nova versão de ‘Aladdin’

Na animação de 1992, o personagem foi dublado pelo ator Robin Williams

Will Smith e o Gênio, de Aladim (Kevin Winter/Getty Images)

O ator Will Smith está negociando com a Disney para assumir o papel do Gênio da Lâmpada na nova versão de Aladdin, que será produzida com personagens de carne e osso, segundo o site Deadline. Trata-se do papel ao qual Robin Williams emprestou sua voz na popular animação lançada em 1992 e dirigida por Ron Clements e John Musker. A nova adaptação, por sua vez, será dirigida pelo britânico Guy Ritchie.

Recentemente, Smith esteve perto de assinar contrato para fazer parte de Dumbo, outra das adaptações dos contos clássicos da Disney, que será dirigida por Tim Burton. Esse acordo não saiu do papel, mas existe um grande interesse de ambas partes em trabalhar em um projeto comum, de acordo com o site.

A publicação afirma que o acordo não está finalizado e que um dos problema seria a duração das filmagens, que poderiam requerer a presença do ator por seis meses, entre julho de 2017 e o início do próximo ano.

O roteiro do filme está a cargo de John August (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas) e vai conter vários elementos que já apareciam na animação de 1992, que arrecadou mais de 500 milhões de dólares no mundo.

Da agência EFE com Veja.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *