Júnior Marreca cumpre agenda na capital São Luís ao lado de Rose Sales

Neste último final de semana, o deputado federal Júnior Marreca esteve cumprindo uma agenda com a líder política em São Luís, Rose Sales.

A líder comunitária e ex – vereadora da capital Rose Sales, acompanhou o parlamentar em vista a bairros e comunidades na zona rual da capital São Luís, passando por Cassaco, Isabel Cafeteira e Andiroba.

Rose Sales entende que Júnior Marreca é um parlamentar preocupado com as causas sociais, ela destacou que Júnior Marreca é um político empenhado e sensível, é um homem arrojado, daqueles que gosta de ter contato com o povo.

Ainda na companhia de Rose Sales, o parlamentar visitou o Instituto Hugo Reis, onde conheceu de perto o trabalho comunitários desenvolvido pelos voluntários. O instituto é uma instituição de utilidade pública, sem fins lucrativos, de caráter organizacional, promocional, educacional, beneficente e comunitário, com atuação em todo o estado.

Júnior Marreca agradeceu a acolhida e elaborou um diagnóstico para voltar as comunidades com respostas para as possíveis demandas que estiver no alcance do parlamentar para  contribuir para as possíveis soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *