Matões do Norte: PSB realiza I congresso municipal

Foto: Premier Comunicações

O Diretório Municipal do PSB em Matões do Norte realizou neste último domingo (20), o I Congresso Municipal e contou com a presença do seu presidente, o Prefeito Domingos Costa Corrêa e demais integrantes do partido, lideranças políticas e presidentes de vários partidos existentes no município, além de dezenas de simpatizantes.

Participaram do evento ainda, o presidente da Câmara, Joaquim Vieira (PP), Vereador Valdene (PDT), Nilson Grande (DEM), o vice prefeito Givanildo Araúo (PHS), e vários presidentes de partidos, além de secretários e assessores da prefeitura.

Padre Domingos e Gigi – Foto: Premier Comunicações.

Em seu pronunciamento o presidente do partido, o prefeito Padre Domingos Costa Corrêa agradeceu a presença de todos os presentes e destacou a origem e influência histórica do partido PSB, que valoriza sempre as questões sociais e a importância da população na construção do mesmo. O gestor também enalteceu a presença de vários partidos que estiveram presentes na cerimônia, abordando a importância de alianças políticas para o fortalecimento da democracia do nosso país, estado e município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *