PSB tem novo diretório em Bacabeira

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) organizou seu novo diretório municipal na cidade de Bacabeira-MA. O evento aconteceu nesta sexta-feira (19) no plenário da câmara de vereadores do município.

O PSB em Bacabeira, tem uma longa e brilhante história, e agora apoiando a prefeita Fernanda Gonçalo, o partido deixa de ser comissão provisória e passa a ser diretório municipal, estrutura organizada pelo agora presidente, Josivaldo Correa.

Josivaldo Correa, é professor de carreira e militante da esquerda ideológica maranhense. Atua desde 2005 na assessoria especial do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, e hoje, ocupa uma posição de confiança no governo da Prefeita Fernanda Gonçalo (PMN).

O evento do PSB em Bacabeira, contou com a presença do diretor estadual do partido, o advogado Arnaldo Colaço, e a deputada federal Luana Costa. Dentre as lideranças locais, estiveram presentes o vereador e secretário de saúde, Jefferson Calvet, o presidente do PMDB Henrique Calvet e o ex-presidente da provisória e atual vice-presidente do partido, Normando Bastos.

“Hoje o PSB da mais um passo em sua jornada no estado, e temos a certeza de que aqui na cidade de Bacabeira, ao lado da Prefeita Fernanda Gonçalo, lutaremos para continuar com uma administração justa e que tem um olhar voltado para aqueles que outrora foram excluídos.” – Arnaldo Colaço, diretor estadual do PSB.

“O PSB é um partido com o qual tenho uma grande identificação, o estilo de fazer política praticado por Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo, também é muito semelhante a ideologia do partido, por esta razão, tenho certeza de que continuaremos o nosso trabalho aplicando as políticas públicas sociais de forma mais efetiva.” – Josivaldo Correa, presidente do diretório municipal do PSB – Bacabeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *