Revista inglesa coloca camisas de Palmeiras e Flamengo entre as mais bonitas do mundo

As duas camisas do Flamengo, titular e reserva, estão na oitava colocação. Por outro lado, o uniforme número três do Palmeiras foi eleito o segundo mais bonito

A polêmica foi lançada pela revista Four Four Two nesta sexta-feira (11 de agosto). A publicação inglesa divulgou uma matéria com as 19 camisas mais bonitas do mundo e dois times brasileiros estão inseridos nesta lista. Em meio a nomes como Milan e PSG, os uniformes de Palmeiras e Flamengo estão entre os dez primeiros colocados.

O uniforme titular e reserva do Fla aparece na oitava colocação. A revista reitera que a camisa branca, com listras verticais vermelha e preta, é mais bonita do que a principal, que tem as grandes listras vermelhas e pretas e com botões. O terceiro do Palmeiras, lançado nesta semana, e que remete à arrancada heroica em 1942 foi eleito pela revista o segundo mais bonito do mundo.

A revista explica que a tonalidade de ouro com o verde escuro combina e por isso ela está como a segunda mais linda do mundo. O Verdão perde apenas para a Sampdoria no quesito camisa mais bonita do mundo. A Four Four Two elegeu as camisas visitantes e reservas como as mais bem vistas.

Do Fox Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *