Lula chegou ao Maranhão e comerçou sua caravana por Timon

A Caravana Lula Pelo Brasil comandada pelo ex- presidente Lula foi recepcionada por uma multidão no Domingo (3) na cidade de Timon.

Além de lideranças políticas do município e da região Lula ficou emocionado com o abraço que recebeu do povo timonense que lotou o evento para prestigiar e ouvir o Ex-presidente.

Selfies, abraços, beijos, acenos e gestos de apoio e solidariedade foram as mensagens recebidas por Lula que retribuiu com muito mais carinho pois Lula reafirmou sua disposição de ser candidato a Presidente do Brasil novamente para que o Brasil retome o caminho do desenvolvimento.

Lula falou que a participação do povo nas reivindicações sobre o que a cidade precisa é verdadeiramente o que faz a cidade se movimentar e crescer.

Adversários de Lula incomodados com a imensa popularidade e as multidões que o petista tem arrastado por onde passa tentam de todas as formas esconder o sucesso da Caravana Lula pelo Brasil.

O que não tem surtido nenhum efeito por conta da imensa cobertura nas redes sociais e mídias alternativas e ainda o apoio dos veículos comprometidos com o bom jornalismo.

O Ex-presidente após despedir-se de Timon seguiu para São Luís onde será recepcionado pelo governador do Estado em jantar para lideranças e autoridades.

Nas ruas da capital do Maranhão não se fala em outra coisa.

Do Blog Mardenramalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *