Câmara Municipal de Matões do Norte lamenta tentativa de arrombamento

Prédio da Câmara de Matões do Norte sofre tentativa de arrombamento por parte de criminosos na noite desta Quinta Sexta Feira (06/10).

O Prédio da Câmara Municipal de Matões do Norte foi alvo de uma tentativa frustrada de arrombamento na madrugada deste dia 06/10, onde alguns meliantes tentaram invadir o prédio que após saltarem o muro e terem acesso a área externa da Câmara arrombaram uma janela do banheiro que dá acesso a área de reuniões da casa. No local foram encontradas marcas de sangue, o que de acordo com as evidencias encontradas no local, acredita-se que ao arrombarem a janela de vidro algum dos meliantes foi ferido pelos estilhaços de vidros, o que ocasionou a fuga sem a consumação do roubo.

O acontecido já foi notificado às Policias Militar e Civil, e de imediato foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO) pelos servidores da Casa, sob orientação da Assessoria Jurídica.

Ao ser notificado pelos funcionários da Casa que chegavam para mais um dia de expediente, o Presidente da Câmara o vereador Joaquim Vieira que estava na Cidade de São Luis –Ma, cumprindo uma agenda política lamentou o ocorrido pois a Câmara Municipal deve representar a luta dos direitos da população e o principal elo de ligação entre a população e os poderes Executivo e Legislativo.

A Câmara Municipal de Matões do Norte repudia a ação de vândalos e criminosos que tentam roubar o patrimônio público e causar danos ao atendimento à população nortematoense. Vamos lutar a cada dia mais pela segurança dos nortematoenses, para que todos tenham o direito expresso de ir e vir sem que sofram nenhum dano.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *