Deputado Júnior Marreca participa de inaugurações na Baixada Maranhense

O deputado federal Júnior Marreca cumpriu agenda ao lado do governador Flávio Dino onde esteve nesta sexta-feira (29), na Baixada Maranhense precisamente nos municípios de Viana e São Bento.

Em São Bento, o deputado participou junto ao governador do Estado da inauguração do novo Centro de Referência em Assistência Social e pavimentação de vias urbanas. A obra, realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), com investimentos de mais de R$ 350 mil, vai beneficiar cerca de 800 famílias com serviços de proteção social básica, diminuindo a vulnerabilidade e risco social.

Em Viana foi entregue obras do Mais Asfalto e o governador anunciou que a próxima inauguração na cidade será de um Restaurante Popular.

Junior Marreca disse está lisonjeado com tamanho crescimento da baixada maranhenses – “Sei da importância estratégica e econômica que a baixa tem para o nosso Estado, aqui se ver suas potencialidades e o governo está dando uma atenção muito importante colocando a Baixada no programa Mais Asfalto e entregando várias obras de grande relevância e valorizando os agricultores familiares”. – destacou Júnior Marreca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *