Governador Flávio Dino recebe prefeito de Cantanhede Ruivo e o vice Dr. Elvy

O prefeito de Cantanhede, Ruivo, acompanhado do vice-prefeito, Dr. Elvy, do deputado federal, Júnior Marreca, da primeira dama, Leidiane Chaves e da secretária da Mulher, Betânia Soares, foram recebidos na última segunda – feira (02), pelo Governador do Maranhão, Flávio Dino em seu Gabinete, no Palácio dos Leões em São Luís.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal aproveitou o diálogo para estreitar o relacionamento com o governo do Estado, apresentar demandas e solicitar melhorias para o município de Cantanhede.

O governador, que se mostrou sensível às causas apresentadas, agendou mais quatro reuniões para a comitiva cantanhedense com as pastas de Agricultura, Educação, Saúde e Infraestrutura, na perspectiva de encurtar ainda mais a chegada dos projetos sugeridos para o município.

O prefeito e o vice, conseguiram ainda: 03 poços artesianos e uma nova ambulância, que deve ser entregue à Cantanhede ainda no mês de Outubro.

Ruivo agradeceu a recepção do Estado, agradeceu ao deputado Júnior Marreca, pela presença e o apoio ao município e ressaltou mais uma vez que sempre estará buscando projetos que venham melhorar a vida dos seus munícipes.

Quem também esteve presente na conversa, foi o secretário chefe da casa civil, Marcelo Tavares.  Nas próximas semanas, anunciaremos o resultados das próximas reuniões.

Com informações da Coordenação de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *