Matões do Norte: Prefeito faz encontro de gestão e estabelece novas metas

O prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos Costa e o presidente da Câmara Joaquim Vieira estiveram juntos em uma reunião de trabalho, se reuniram na manhã desta sexta – feira (03), junto aos demais vereadores da base de sustentação na câmara (Valdenê Cunha, Bugi, Sinhozinho, Nilson Grande e Josué), secretários, chefes de departamentos e assessores da gestão para debaterem as estratégias e ações que serão desenvolvidas nos próximos dias no município.

Os secretários municipais repassaram ao chefe do executivo, um resumo da situação atual em cada pasta. Na oportunidade ficou definido as ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato, levando em contas as prioridades definidas pelo gestor.

Na oportunidade o prefeito anunciou que o município irá receber alguns investimentos e nos próximos dias chegará uma nova patrulha agrícola para fortalecer ainda mais a agricultura local.

O gestor municipal também frisou que a ideia agora é manter um diálogo constante entre todas as secretarias e com os vereadores. “Essa sintonia fortalece o bom andamento dos serviços públicos e garante mais agilidade na resolução dos problemas, por isso vamos continuar com uma reunião mensal de trabalho” – frisou o prefeito.

Festa do município 2017

Segundo o prefeito Padre Domingos, ainda será divulgada a programação oficial em comemoração a emancipação política de Matões do Norte que se realiza no próximo dia 10 de novembro, sendo que já está definido de imediato um culto ecumênico para se dá graças aos desafios superados e os que devem por ventura aparecer no caminho da gestão.

O presidente da Câmara Joaquim Vieira falou que o poder legislativo é ciente da grande dificuldade que perpassa os municípios brasileiros com poucos recursos e muitas demandas, “Diante dessa realidade estamos aqui para andarmos ombreados, nessa missão de cuida da cidade e cuidar das pessoas” – ressaltou Joaquim Vieira”.

Por fim, o grupo reunido saudou o prefeito com o sentimento de gratidão pelo grande esforço que o mesmo tem feito para superar os desafios e fazer de Matões do Norte um lugar melhor para todos.

ASSECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *