Matões do Norte: Prefeitura inicia recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Matões do Norte, através da secretaria de Infraestrutura está realizando um processo de limpeza e terraplanagem em todas as estradas vicinais. Iniciado a primeira etapa neste mês de novembro onde estão sendo contemplada as estradas do lado Oeste da BR 135, são as estradas da região mais próxima do Mearim.

“O uso da motoniveladora adquirida através do governo do Estado está dando mais rapidez e qualidade aos serviços” – destaca o secretário Ariston Barbosa.

A SINFRA realiza a limpeza e terraplanagem das estradas, como também está aproveitando a oportunidade e dando uma limpeza nos campos de futebol localizados na zona rural, haja vista ser um ponto de lazer aos praticantes do futebol.

A terraplanagem deverá está totalmente concluída e recuperada no momento da colocação de materiais em pontos de maior necessidade de reaterro ou qualquer outro tipo de correção.

A prefeitura garante que até o fim deste ano irá concluir toda a limpeza e terraplanagem das estradas vicinais, dando assim, mas conforto e segurança aos nossos usuários, independentemente dos projetos que serão atrelados às instituições que promovem as melhorias de estradas como INCRA e CODEVASF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *