Sorriso Saudável deseja feliz ano novo e recebe Dra. Natália Simões na equipe

Dra. Natália Simões

A Clínica Sorriso Saudável de Cantanhede – Maranhão prepara – se para receber a mais nova integrante de sua equipe, trata-se da dentista Natália Simões, especialista em Ortodontia e Odontopediatria.

Vinda de Fortaleza – Ceará e com alta experiência profissional na capital Cearense, o proprietário Erandy Castro não tem dúvidas que Dra. Natália Simões dará segmento a qualidades dos serviços, visto que ele, Dr. Erandy Castro (Biranzinho) e Dr. Vinícius Simões estarão passando uma temporada fora do Brasil para dar segmento a um novo projeto profissional.

Ao Me Informo Dr. Vinícius Simões revelou que Natália reuni todas condições para realizar um excelente trabalho e substitui-los, que Cantanhede ganhará muito com sua experiência.

Em data oportuna, Dra. Natália Simões concederá uma entrevista e falará dos desafios. A mais nova profissional do ramo da odontologia que está em sua fase de adaptação nossos votos de muito sucesso.

Nesta oportunidade, Dr. Vinicius Simões e Dr. Erandy Castro felicitam seus clientes e amigos, agradecendo pela preferência e desejando votos de um novo ano de oportunidades, sucesso e prosperidades.

Feliz Ano Novo! Feliz 2018!

São os votos da família Sorriso Saudáveis a todos os clientes e amigos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *