Comitiva de Cantanhede consegue aprovação do projeto Barbados junto a FTL

Em reunião de apresentação do Projeto Barbados, nesta terça-feira (13), em Fortaleza, capital do Ceará, o prefeito Marco Antonio Ruivo recebeu o aval da FTL/CFN, para o uso consorciado da estrada de ferro São Luís – Teresina, entre os seus trens de carga e o ônibus trem do projeto, entre as cidades de Cantanhede e Pirapemas.

A reunião aconteceu na sede da empresa, na Avenida Sá Carneiro. O prefeito Ruivo fez a entrega de brindes aos integrantes da empresa e abriu a apresentação do projeto falando da importância do turismo para a geração de emprego e renda no município de Cantanhede. Após a abertura feita pelo prefeito Ruivo, o secretário de Governo e coordenador do Projeto Barbados, Carlito Amaral fez uma exibição sobre a história de Cantanhede, as potencialidades do projeto, as possibilidades de investimentos do setor empresarial na área e da importância da empresa para o projeto.

A reunião contou ainda com a participação do chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, Talvane Moreira e a FTL foi representada pela gerente de Patrimônio, Cássia Regina e o diretor de Patrimônio, Rogério Oliveira. “O próximo passo é correr em busca de investimentos públicos e atrair empresários para projeto”, disse Ruivo. Amanhã, a comitiva de Cantanhede visita uma experiência de turismo ferroviário, no município de Iguatu, 376 km da capital do Ceará.

Da Coordenação de Comunicação de Cantanhede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *