Pirapemas: Grupo João Marcos Pindaré reafirma apoio a João Marcelo e Roseana

Uma caravana do município de Pirapemas liderada pelo vereador João Marcos Pindaré (MDB), foram prestigiar hoje (29), a convencão que homolou a candidatura do deputado federal João Marcelo a reeleição, assim como diversos outros candidatos aos cargos proporcionais e majoritários.

Antes da convenção a caravana de Pirapemas foi recebida na residência do Senador da República, João Alberto de Sousa e João Marcelo, deputado federal. Daí então João Marcos Pindaré que é vereador e grande líder juvenil reafirmou seu compromisso e de seu grupo para trabalhar o nomes de João Marcelo (federal), Roseana ao governo do Estado e dos candidatos ao senado, Sarney Filho e Edison Lobão respectivamente.

O deputado João Marcelo agradeceu o apoio e carinho recebida do povo de Pirapemas. “Nesse momento que damos a largada oficial da nossa reeleição é muito importante receber essa energia positiva dos nossos amigos. Agradeço a presença de todos em nome do líder político João Marcos Pindaré” – disse o deputado.

A caravana Pirapemense ouviu atentamente os discursos e as propostas da candidata ao cargo de governo Roseana e de João Marcelo. “Saimos convicto que o Maranhão vai melhorar e vai virá a página da história, retonando Roseana ao governo e garantindo a reeleição de João Marcelo. Vamos a luta e vamos vencer junto com nosso deputado João Marcelo” – pontuo João Marcos Pindaré.

Tudo indica que com a força de João Marcos Pindaré e muitas outras lideranças de Pirapemas que tende a se juntar a esse grupo, João Marcelo sairá bem votado.

Ao fim da convenção, o vereador João Marcos Pindaré levou seus coreligionários para conhecer a praia da litorânea antes de retornar ao município. Uma forma de confraternizar e agradecer a união de todos em torno desse projeto político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *