Marcus Pindaré destaca o legado do trabalho do deputado João Marcelo em Pirapemas

O legado do trabalho do deputado João Marcelo de Sousa em Pirapemas é referenciado pelo empresário Marcos Pindaré e o vereador João Marcus Pindaré.O deputado federal João Marcelo e o senador João Alberto estão muito bem representado no município de Pirapemas pelo vereador João Marcus Pindaré e a grande liderança politica e empresarial, o senhor Marcos Pindaré.

O parlamentar Pirapemense João Marcus Pindaré, recentemente elencou na tribuna da Câmara as inúmeras conquistas conseguida via deputado federal João Marcelo para o município de Pirapemas. Dentre as principais obras destacam – se, as conseguidas por emendas parlamentares, como a construção de uma Unidade Básica de Saúde -UBS, 59 melhorias de Unidades Sanitárias, reforma da Unidade Básica de Saúde Bacelar Viana, reforma do Estádio 7 de Setembro e recursos de fundo a fundo para custeio da saúde. O deputado João Marcelo também destinou dois veículos para mobilizar as equipes de PSF e outras realizações.

A gestão municipal do prefeito Dr. Iomar Salvador agradece a parceria institucional, assim como, a secretária de saúde, Dra. Goreth Martins que foi de fundamental importância no processo de transferência de recursos, para que os mesmo fossem transformado em políticas públicas a seus munícipes. A população está muito satisfeita, onde o povo agradece e reconhece a luta do parlamentar João Marcus Pindaré na intermediação de recursos junto ao deputado João Marcelo em Brasília.

“Melhorar a vida das pessoas é um compromisso de quem honra o voto dos eleitores, esse é nosso compromisso – lembrou o vereador João Marcus Pindaré.

Vereador João Marcus Pindaré com o seu pai Marcos Pindaré ao lado do Senador João Alberto e a ex – governadora Roseana.

João Marcus Pindaré lembrou ainda, que seu compromisso para eleições de 2018 está definido, reafirmando seu total apoio a João Marcelo, deputado federal, Roseana ao governo do Estado e ao senado federal o parlamentar segue Lobão e Sarney Filho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *