Dr. Elvy e Betânia batizam os filhos com a presença do deputado Júnior Marreca

O deputado federal Júnior Marreca (PEN) esteve presente no último sábado (16) no batizado dos filhos do médico e vice – prefeito de Cantanhede Dr. Elvy Soares.

O deputado veio participar ao lado do casal Dr. Elvy e Betânia Soares do batizado de seus 4 filhos que foi realizado na igreja matriz, centro de Cantanhede.

“O batismo é o primeiro e o mais importante de todos os sacramentos da vida cristã. Uma instituição que tem início quando Jesus cita a Santíssima Trindade e diz: “portanto ide, e ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” – lembra o diácono Francisco que elogiou a ação da família Soares em buscar o sacramento.Recebeu o sacramento do batismo a acadêmica de medicina Sacha Soares que teve como padrinhos Djalma e Saldanha; o acadêmico de medicina Elvy Neto foi batizado por Dr. Ítalo e Dra. Danielle, além de Sarah Soares que teve como padrinhos Dr. Anfristônio e Celionice e Pedro Lucas por Melchsedec e Marcela.

“Esse momento em que estamos batizando nossos filhos o qual recebe as bênçãos de Deus, é um momento de agradecimento a Deus e momento também de nos confraternizamos, pois reunimos parte das nossas famílias. Eu também agradeço a presença do deputado Júnior Marreca e do seu Marrecão pessoas que muito nos honra com suas presenças” – Destaca Betânia.Ao final da cerimonia religiosa o casal Dr. Elvy e Betânia recepcionou os convidados em sua Chácara na rua do Cajueiro em Cantanhede, estavam presentes os familiares do casal, o deputado federal, Júnior Marreca, o prefeito de Cantanhede, Ruivo, a primeira dama, Leidiane Chaves, os vereadores de Cantanhede, Dércio, Alana Bajara e Manoel Veras, a secretária de Assistência Social, Paula Souto, o empresário Marrecão, além de lideranças políticas locais e do município de Governador Archer.

1 pensou em “Dr. Elvy e Betânia batizam os filhos com a presença do deputado Júnior Marreca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *