Bacabeira: Foliões aprovam a realização do Pré – Carnaval 

A prefeitura de Bacabeira realizou durantes os dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro (dois domingos consecutivos) o primeiro pré – carnaval da história do município.

O município é administrado pela prefeita Fernanda Gonçalo, que não mediu esforços para realização em razão de resgatar as manifestações culturais deixadas no esquecimento pelos últimos gestores.

Bacabeira foi palco de muita agitação com os foliões que marcaram presença na Praça José da Sila Calvet.

Neste último domingo, encerramento do pré-carnaval, a alegria ficou por conta de paredões e DJs, Banda Kayambá e Erickson Andrade/Banda Swing de Gueto. O evento todo foi muito bem organizado e os foliões brincaram com total segurança, diante do apoio das Policias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.Idealizado pela gestão de Fernanda Gonçalo, a festa carnavalesca também premiou os melhores blocos tradicionais da cidade com o valor de R$; 1.000,00 (hum mil reais), recebendo o prêmio, os blocos: “Pequeno Mais Vai Crescer” e “Os Fantasmas”.

A prefeita Fernanda Gonçalo agradeceu aos foliões presentes e comprometeu- se que no próximo ano a festa será ainda melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *