Cantanhede: Clínica Sorriso Saudável manterá plantão durante o carnaval

Cantanhede: A Clínica Sorriso Saudável, localizado na Avenida Rio Branco – Centro encontra – se preparada para receber pacientes durante a temporada carnavalesca.

Referência em serviços odontológicos em Cantanhede e região, a Clínica Odontológica Sorriso Saudável sobre a nova administração de Dra. Natália Simões, realizará plantão durante o final de semana e no feriado de carnaval para atendimentos agendados e atendimentos específicos, nos casos de urgência e emergência. Informações pelo telefone: (98)98500 – 4248.

 

Vale destacar que Dra. Natália Simões é irmã do conceituado odontólogo, Vinícius Simões, e veio de Fortaleza – CE a convite pessoal do proprietário da Clínica, Dr. Erandy Júnior (Biranzinho). Natália Simões já se encontra prestando seus serviços nas áreas de Dentística, Periodontia, Endodontia, Prótese, Odontopediatria, Cirurgia e Ortodontia.

Com atendimento especializado, gestão inovadora e material de primeira, os pacientes estão aprovando o novo modelo administrativo da clínica e os serviços oferecidos.

Faça sua visita e sua avaliação, pois vale apena conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *