João Marcus Pindaré busca apoio ao esporte de Pirapemas

Pirapemas: O vereador João Marcus Pindaré cumpriu nesta terça  feira (04) uma extensa agenda de trabalho na capital São Luís. O vereador foi recebido pelo Deputado Estadual Felipe dos Pneus onde buscou ajuda para vários projetos sociais.

Ainda na agenda e na pauta, o Deputado Felipe dos Pneus intermediou audiência com o secretário do Esporte e Lazer Rogério Cafeteira, que na ocasião ouviu as reivindicações e a solicitação de apoio em torneios esportivos em Pirapemas.

Marcus Pindaré entre o Deputado Felipe dos Pneus e o secretário Rogério Cafeteira.

“Estou sempre buscando ajudar os municípios no que podemos, o João Marcus Pindaré é um amigo pessoal, um vereador audacioso que sempre vem lutando por benefícios para seu município, é sempre muito bem vindo em nosso gabinete”  destacou Felipe dos Pneus.

“Eu gostaria de agradecer ao Deputado Felipe dos Pneus e ao Secretário Rogério Cafeteria por terem colocado Pirapemas na lista dos municípios que vão receber kits esportivos, apoio e incetivo ao esporte” – agradeceu Marcus Pindaré.

Marcus Pindaré fez um positivo balanço e tão logo avisará o cronograma de torneios esportivos que se realizará em Pirapemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *