Geraldo Nascimento recebe reconhecimento dos líderes comunitários do Eixo Angelim

Geraldo Nascimento ouve agradecimentos dos líderes comunitários do Eixo Angelim por conquistas adquiridas graças a sua intervenção.Grande São Luís: Na noite desta última sexta-feira (25) Geraldo Nascimento foi homenageado com inúmeras manifestações de agradecimento pelos relevantes serviços prestados a população do Eixo Angelim.

“Foi uma surpresa simples para o nosso Secretário Adjunto de Articulação Política do governo do Estado Geraldo Nascimento, um momento para avaliar os gargalos que superamos juntos” – disse Myrlla.

O encontro se tornou em uma reunião bem produtiva, onde ficou alinhado novos desafios a serem atingidos, visando o bem estar de todos.

Na oportunidade estava presente de forma maciça todas as lideranças do EIXO ANGELIM que abrange, Alto do Angelim, Conjunto Angelim, Angelim Velho e Novo Angelim. Os representantes dos bairros vizinhos, Anil, Cruzeiro do Anil, Pão de Açúcar e Alto do Pinho.

Uma roda de conversa para discutir o que já foi feito e alinhar para conseguir muito mais para esses bairros, foi uma sugestão apresentada por Geraldo Nascimento. Sendo assim, o ato se consagrou em um Pacto Comunitário em prol das comunidades circunvizinhas.

Geraldo Nascimento agradeceu o gesto singular e disse que os esforços vão continuar, em buscar cada vez mais progresso e desenvolvimento para a região do Eixo Angelim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *