Contratação de empresa supostamente de fachada por R$ 2,3 milhões para construção de escola em Chapadinha é alvo do Ministério Público


O Ministério Público do Maranhão através da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapadinha abriu um Inquérito Civil, para investigar irregularidades na contratação de uma empresa para construção de uma escola de seis salas de aula no Povoado Mangabeira no município de Chapadinha, no interior do Maranhão.

De acordo com o documento assinado pela promotora Samira Merces dos Santos, a contratação no valor de R$ 2,3 milhões foi realizada entre a Prefeitura de Chapadinha na gestão da prefeita Belezinha (PL) no ano 2021 e a empresa Norte Sul Engenharia Eireli para construção da unidade escolar denominada U.I. Isaias Fortes de Meneses.

Segundo consta na denúncia, a empresa supostamente de fachada funciona em uma sala no primeiro andar de um pequeno edifício, no bairro Trizidela em Caxias no Maranhão, sem nenhuma indicação da empresa. “A ocorrência de irregularidades na contratação da aludida empresa, destacando-se informação quanto à sua sede, a qual sequer possui qualquer identificação” destaca um dos trechos do documento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *