A péssima gestão do prefeito Léo Cunha (PL), em Estreito, tem afastado antigos aliados, que agora serão candidatos contra a sua própria gestão, diante do caos que se instalou no município.
Nesta terça-feira, 12 de março, durante a sessão da Câmara Municipal de Estreito, os vereadores Rhayan Rodrigues e Diney Noleto, anunciaram dois ex-secretários da atual gestão Léo Cunha, como pré-candidatos a vereadores.
O primeiro é Francisco Macedo, filho da atual vice-prefeita Verbena Macedo e sobrinho do atual prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo. Francisco é Advogado, e além de ter atuado o cargo de secretário municipal (secretaria de Planejamento e Fazenda e Tributos), também ocupou o cargo de assessor jurídico da Sec. De Infraestrutra Do Estado do Maranhão. Já o segundo nome é Cloves Valadares, mais conhecido como Cloves Dentista. Cloves já foi vereador e candidato a vice-prefeito, além de ter ocupado por duas oportunidades o cargo de secretário municipal, sendo a último na atual gestão como secretário de Articulação Política.
Dois nomes que já estão como certos,que irão disputar as eleições no campo contrário do atual gestor.