Prefeito de Cantanhede Brasil viaja a Cantanhede Portugal

RUIVO REALIZA A SUA PRIMEIRA VIAGEM À PORTUGAL COMO CHEFE DO PODER EXECUTIVO DE CANTANHEDE.

Foto divulgação da comunicação

O prefeito de Cantanhede, Marcos Antonio (Ruivo) embarcou neste domingo (23), para Portugal. A viagem anual que faz parte do protocolo institucional entre as cidades irmãs, Cantanhede do Brasil e Cantanhede de Portugal servirá para alinhavar algumas questões de cunho histórico, social e econômico, entre os assuntos da pauta, a situação do hotel dos portugueses, Praça Marquês de Marialva, Projeto Barbados, Relógio dos 300 anos, investimentos empresarias, entre outros.

Em Cantanhede Portugal, Ruivo participará das comemorações do aniversário do município português, da sessão solene das cidades geminadas e da Expofacic. O prefeito de Cantanhede também deverá cumprir agenda institucional em Lisboa/Alcântara, Sintra/Colares e Barcelos/Perelhal em Portugal e Sotomayor na Espanha.

Além do prefeito Ruivo, a comitiva de Cantanhede terá o secretário de Governo, Carlito Amaral, o vereador Jorismar Santos e o deputado federal, Hildo Rocha como convidado da Câmara de Cantanhede de Portugal junto à Câmara Federal. Durante o período de ausência do prefeito Ruivo, o vice-prefeito Dr. Elvy Soares assume o comando do município.

Com informações da coordenação de Comunicação da prefeitura municipal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *