Conselheiros do Pacto pela Paz de Matões do Norte são empossados em Pirapemas

Os Conselheiros que compõe a DIRETORIA DO CONSELHO COMUNITÁRIO PACTO PELA PAZ do Município de Matões do Norte, José Benedito Oliveira Mendes dos Santos -Presidente
Rita de Kassia -Primeira Secretaria, Elias Heliodoro Freires Leitão – vice presidente, e Eliane Cristina Leite dos Santos -Diretora Social e assuntos Comunitário, foram empossados em solenidade coletiva que também deu posse aos conselheiros dos Munícipios de Cantanhede e Pirapemas, no Munícipio de Pirapemas.

A Solenidade contou com a presença da Comitiva do Governo do Estado do Maranhão liderada pelo coordenador Executivo do Programa PACTO Pela Paz, o senhor Dicival Goncalves da Silva, pela representante da Secretaria de Comunicação e Articulação Política Ídina Hortelã, Policiais Militares, autoridades Políticas dos Municípios contemplados e grande número de expectadores.

O Programa PACTO PELA PAZ objetiva buscar uma maior articulação entre as forças de segurança e as comunidades. É a instâncias de diálogo entre as forças policiais, encarregadas pela segurança nas comunidades, e as lideranças para que possamos identificar ações preventivas e repressivas que sejam necessárias.

O Prefeito Padre Domingos Costa tem buscado o apoio constatemente do Governo do Estado.
“Este programa PACTO PELA PAZ chega em nosso município em momento oportuno, onde estamos promovendo políticas públicas de segurança que serão desenvolvidas com maior eficácia em conjunto governo e comunidade” – destacou o prefeito.

Nessa oportunidade o prefeito Padre Domingos Costa parabeniza aos conselheiros empossados e ressaltou que a segurança da população é um fator primordial e prioritário na sua gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *