Pirapemas: João Marcus Pindaré prestigia eleição do PA Lago Verde e anuncia aquisição de trator agrícola

Na manhã deste domingo (18), o vereador João Marcus Pindaré (MDB), participou da votação que escolheu o novo presidente da Associação do Povoado PA – Lago Verde. Concoreram ao cargo de presidente, o Sr. Ivan e o Sr. Preto, sendo eleito para os próximos 4 anos frente a associação, o senhor Ivan com 35 votos contra 26.

Na ocasião o vereador João Marcus Pindaré anunciou que a Associação está prestes a receber um trator agrícola para apoiar o pequeno agricultor e incrementar ainda mais a produção. “A aquisição do trator que servirá essa comunidade foi um intermédio nosso junto ao deputado João Marcelo” – disse o vereador João Marcus Pindaré que foi bastante aplaudido.

O vereador João Marcus também reconheceu o trabalho árduo do presidente Manoel Rodrigues, e disse que não tem dúvidas que Ivan vai continuar o trabalho do colega com muito êxito e responsabilidade.

O presidente eleito agradeceu o apoio dos sócios e do vereador João Marcus Pindaré. “Eu estou agora nessa nova missão de representar essa comunidade e mim sinto mais fortalecido com o total apoio do vereador João Marcus Pindaré que sempre está nos ajudando” – pontuou o presidente eleito Ivan.

Após o término da eleição da nova diretoria, o vereador João Marcus Pindaré ouviu demandas referente ao povoado Lago Verde e adjacências e garantiu que seu mandato sempre estará a disposição dos seus munícipes para reivindicar melhores condições de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *