Matões do Norte: Prefeito Padre Domingos participa de reunião com representante do Ministério Público

O prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos, participou nesta segunda – feira (31), de reunião na sede da Promotoria do Ministério Público, no município de Cantanhede – MA, no qual Matões do Norte é termo.

O promotor de justiça do Ministério Público Estadual, Tiago Carvalho Hohrr, recebeu os representantes dos poderes executivo e legislativo, a fim de passar algumas recomendações, conhecer os membros e falar sobre a municipalização. No Ato o representante do ministério público, entregou as seguintes recomendações: Recomendação nº 004/2017, que trata de adoção de medidas necessárias à implementação da municipalização do transito, a Recomendação nº 05/2017, que trata dos Resíduos Sólidos, a Recomendação nº 006/2017, que trata da questão do Nepotismo, e a Recomendação nº. 007/2017-PJC, que trata da utilização obrigatória do Portal da Transparência nos municípios.

O ministério público, trabalha para orientar os novos gestores para o cumprimento das leis, e nessa reunião foi o momento oportuno para entregar a cada representante dos poderes as devidas recomendações com os esclarecimentos pertinentes.

 “Esse encontro é sem sombra de dúvidas um momento para o diálogo, essa harmonia entre os poderes deve existir, cada um tem seu papel em cada esfera do poder, vou levar estas recomendações e passar para toda nossa equipe de governo, pois vamos fazer o possível para cumpri-las, pois estamos trabalhando para dar melhores dias ao povo de Matões do Nortes”, ressaltou o Prefeito Padre Domingos.

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito Padre Domingos, o assessor jurídico da prefeitura, Alteredo Aragão Araújo, o vice – prefeito, Givanildo Araújo (Gigi), o presidente da câmara, Joaquim Vieira Lima Neto, e os vereadores: Ismael Viana Bezerra, José Raimundo Pires (Bugi), Josué Muniz da Rocha,  José Wallas Lisboa Sousa, Nilson do Carmo Brandão, Patrício Mendes dos Santos e Valdenê Cunha da Silva.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *