Matões do Norte: Padre Domingos da posse a secretários de Educação e Agricultura

O Prefeito municipal de Matões do Norte, Padre Domingos Costa empossou nesta sexta – feira (25), os novos secretários de Educação e Agricultura.

EDUCAÇÃO

Na educação, tomou posse à professora Erlone Mendes Silva Oliveira que é natural do estado do Piauí, chegou a Matões do Norte em 1997, graduada em Serviço Social, ela é Pedagoga especialista em Gestão, Supervisão e Planejamento Escolar, foi coordenadora do senso escolar em 2000. Em 2002 entrou no quadro funcional do município como professora concursada, foi ainda diretora do Jardim de Infância Pequeno Príncipe em 2005 e assessora educacional da SEMED em 2010, agora segue como titular da SEMED.

AGRICULTURA

Na agricultura, tomou posse Antônio Jhonata Sousa Bezerra, natural de Matões do Norte. O jovem secretário é técnico em Agropecuária pelo IFMA, ingressou na secretaria de Agricultura Abastecimento e Pesca de Matões do Norte em 2011, atualmente é acadêmico de Agronomia pelo IFMA de São Luís, era assessor técnico da pasta e agora passar a ser o titular da secretária de Agricultura.

O ato de posse dos novos secretários marcam as últimas modificações na estrutura administrativa na gestão do prefeito Padre Domingos que deve concluir a mini – reforma administrativa até o início de setembro.

Participaram da solenidade de posse, o prefeito municipal Padre Domingos Costa, o vice – prefeito, Givanildo Araujo (Gigi), o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Vieira, vereadores, secretários e servidores do munícipio, além da comunidade em geral.

ASSECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *