Em Santa Rita cerca de 3 mil refeições são servidas por mês no Restaurante Cidadão

Viabilizado com recursos próprios do município, o Restaurante Cidadão de Santa Rita continua ofertando refeições gratuitas para a comunidade santarritense. Implantado pelo Prefeito Dr Hilton Gonçalo em meados de 2017, o restaurante está inserido dentro do contexto de ações sociais e econômicas.

Com um cardápio variado e nutritivo, o restaurante cidadão do município faz uso de produtos adquiridos através da agricultura familiar e do comércio local, o que ajuda a estimular a economia do nosso município e garante emprego e renda no campo, funcionando de segunda a sexta-feira ofertando cerca de 3mil refeições de qualidade por mês. O prefeito Hilton Gonçalo destacou a importância do projeto do restaurante cidadão para a região.

Nosso objetivo é ampliar e alcançar a maior quantidade de pessoas com nossos projetos. O restaurante cidadão é um projeto importante que faz parte de uma série de medidas socioeconômicas implantadas por mim em Santa Rita e por minha esposa Fernanda em Bacabeira. Com essa ação, as prefeituras garantem a compra local e com isso, ofertam refeições gratuitas para a população em geral e visitantes que sempre transitam pelas ruas das duas cidades.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *