CANTANHEDE: QUANTO CUSTA 08 ANOS DE ATRASO?


Não precisamos levar muito tempo para analisarmos o quanto uma má gestão é capaz de prejudicar milhares de vidas e sobrecarregar a responsabilidade de quem precisa fazer a cidade caminhar.

Retrospectiva das poucas ações, garantidas pelo governo Lula e Dilma é muito fácil, quero ver mostrar para o povo cantanhedense as ações com recursos próprios, aquelas que o gestor teve que se rebolar para garantir. Teve? Não!!! Queremos ver as ações pela Rua do Aeroporto que sempre sofreu com aquele bueiro! Tem, seu Zé? Não! Lhe convidamos a discutirmos os seus 04 primeiros anos de mandato conosco e depois de 2024, poderemos discutir os outros 04 anos do Ruivo com o seu segundo.

Desde 2017, Cantanhede protagoniza a luta pela sobrevivência de 08 anos de atraso, inresponsabilidade e arrogância e isso tem sido caro.

Você sabe seu Zé! Você sabe tudo que você plantou, não é atoa que bateu na mesa e disse que o atual prefeito não conseguiria nem pagar a folha. Para a sua decepção, embora você tenha articulado um fim precoce para o prefeito, o imabtível “Pé no Chão” tem driblado os males que você plantou e todo dia vence um pouco mais.

Ei!
O passado, a gente nunca mais vai querer aqui.

#CompareOPrimeiroMandatoComOdeAgora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *