Aluisio Mendes é indicado por Bolsonaro como um dos novos vice-líderes do Governo na Câmara Federal

O deputado federal Aluísio Mendes (PSC) será um dos representantes do Governo na Câmara Federal. O nome do parlamentar foi anunciado na última quinta-feira (9), pelo presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.

A edição extra do Diário Oficial da União, publicada na noite de ontem (9), trouxe a relação dos novos dos vice-líderes.

Aluisio hoje é o deputado federal do Maranhão com mais proximidade com Bolsonaro, também foram indicados, também, os deputados Maurício Dziedricki (PTB-RS), Carla Zambelli (PSL-SP) e Diego Garcia (Podemos-PR).

Na Câmara, Aluisio é vice-líder do PSC e membro titular de Comissões Especiais e Permanentes, com destaque para a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

Aluisio agradeceu a indicação do presidente:

Recebi o convite e me sinto honrado pela oportunidade. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança que, neste momento, eleva ainda mais a minha responsabilidade e dedicação como parlamentar maranhense. Vamos vencer os desafios e defender as pautas que o Brasil tanto precisa para desenvolver e continuar avançando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *