CANTANHEDE: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO TENTA COMPRAR VOTO E OFERECE 1.200 REAIS PARA FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA


O município de Cantanhede, que mais do que nunca ferve na pré-campanha eleitoral, protagonizou na manhã desta quarta-feira (26/Ago), uma das maiores provas do quanto a velha política ainda tenta predominar na cidade pacata.

Os grupos de whatsap da cidade estão estremecendo de tantas mensagens, em torno de um áudio vazado, onde o ex-prefeito, José Martinho dos Santos Barros (Kabão) – PDT, ao telefonar para a funcionária da prefeitura Luciane Santos (Luluzinha), tenta incessantemente trazê-la para sua ala partidária em troca de R$ 1.200,00 mensais.

A tentativa de Kabão, muito amadora inclusive, chegou a ser uma ofensa para a jovem, que naturalmente foi tratada como uma mercadoria.

Zé Martinho, conforme consta no áudio, ainda sugere que a jovem faça uma viagem, não atenda o celular e após 20 dias apareça ao lado dele, declarando o apoio. Sobre o pagamento, ele faz questão de enfatizar: “Basta tu não falar nada pra ninguém“.

Os partidos, DEM, PP E PATRIOTA devem ingressar na justiça eleitoral uma ação contra o pré-candidato, José Martinho dos Santos Barros – PDT, por abuso de poder econômico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.