População interrompe live do pré-candidato Felipe dos Pneus em Santa Inês


Por essa o jovem deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus (Republicanos), não esperava. Depois de ter lançado sua pré-candidatura nas redes sociais na manhã deste domingo, 16, e obter grande repercussão tanto no digital quanto nas ruas da cidade, Felipe dos Pneus quis retribuir a receptividade calorosa da população com uma live para esclarecer alguns questionamentos.

A live foi iniciada, às 18h, simultaneamente no Instagram e no Facebook. Estava indo bem, com grande audiência e participação dos internautas. Felipe explicava o porquê de ter decidido aceitar ao convite do povo para disputar as eleições municipais, do seu posicionamento ideológico em que valoriza a valorização popular e não velhos grupos políticos, e, quando começou a falar sobre como pretende, junto com o povo, revolucionar Santa Inês, a casa onde o pré-candidato estava foi invadida por dezenas de jovens.

Os jovens foram até ao pré-candidato demonstrar o posicionamento favorável ao projeto da pré-candidatura dele. Eles já vinham de uma “motocada” pelas ruas da cidade quando descobriram onde Felipe estava e foram até ele para dizer que o sentimento é de mudança.

Sem condições de continuar com a live por causa do barulho das motos, a transmissão foi interrompida. Depois de conversar com os jovens e agradecer ao carinho prestado, Felipe publicou um vídeo no stories do Instagram explicando o ocorrido e anunciando uma nova live. Porém, a data ainda não foi divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *