Pré-candidato a prefeito tenta obrigar aliados a adesivar carros e motos em Cantanhede


O pré-candidato a prefeito de Cantanhede, José Martinho dos Santos Barros (PDT), conhecido com Kabão disparou áudio em grupos de whatsapp da cidade, cobrando dos aliados que adesivem seus carros e motos em declaração de apoio à sua candidatura.

O áudio causou revolta e repercutiu negativamente em toda cidade pela arrogância com que Kabão vem agindo na cidade, o que nem é de causar espanto.

Há vários relatos e denúncias de que já é costume dele humilhar funcionários e colaboradores quando foi prefeito do município.

Nos bastidores, o que se fala é do desespero de Kabão em ser derrotado nas urnas nas eleições de novembro.

Para quem não lembra, ele já esteve envolvido em escândalos e operações da Polícia Federal. Em uma delas, pelo de desvio de recursos da Saúde. Investigações policiais apontam que foram realizadas diversas transferências para a conta da Prefeitura, mas até hoje a aplicação desse dinheiro é um mistério para os cantanhedenses.

Kabão, que já foi denunciado mais de dez vezes pelo Ministério Público Estadual pelos crimes de improbidade administrativa por várias irregularidades em processos licitatórios fraudulentos para contratação de empresa fantasmas e ligadas ao político.

Agora, ele deve se explicar à Justiça Eleitoral pelas práticas abusivas e desmandos em Cantanhede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *