Avante realiza nesta quarta-feira convenção partidária; Raimundo Coquinho será oficializado candidato a prefeito


O Partido Avante realiza nesta quarta-feira, 16 de setembro, às 9h, na Escola Francisco Alves II, situada na Avenida Davi Alves Silva, Centro, convenção para escolha dos candidatos a vereadores, e coligação com outras agremiações partidárias correlatas ao apoio à candidatura majoritária a prefeito e a vice-prefeito de Davinópolis.

A presidente do Avante de Davinópolis, Fernanda Melo Barbosa Almeida, reforça convite para convencionais devidamente habilitados com direito a voto para comparecem à Convenção Municipal. “É de suma importância à participação de todos para o exercício da democracia”, acrescentou.

Também será realizada no mesmo local a convenção conjunta dos partidos PSC e do PCdoB em apoio ao pré-candidato a prefeito Raimundo Coquinho.

Para a realização da convenção, a comissão organizadora garantiu que serão adotadas todas as medidas sanitárias, inclusive será exigido o uso de máscara; medição da temperatura corporal e álcool em gel.

Homologação

O Avante lançou Raimundo Coquinho como pré-candidato a prefeito de Davinópolis. Vereador por três mandatos consecutivos, Coquinho exerce atualmente o cargo de gestor do município, concorrendo à reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *