A HIPOCRISIA DE POLITICAGEM EM CAJARI


O tenente-coronel da PM- conhecido popularmente como “Brito” e envolveu em uma polêmica na noite deste sábado no município de Cajari.

Segundo informações obtidas pelo Maranhão de Verdade, o tenente-coronel foi contratado como chefe de segurança de Maria Félix – candidata a prefeita pelo PDT, no município. Ela é a esposa do juiz Osmar Gomes contratante do tenente-coronel desrespeita a guarnição de serviço na cidade, que foi chamada para atender ocorrência de um volume de som automotivo muito alto que incomodava os moradores cajarienses, no entanto, o tenente-coronel, que não se sabe se ele está a serviço da PM/MA – Polícia Militar do Maranhão ou fazendo um extra por fora, totalmente embriagado descumpriu a ordem de parar o som, dizendo que só parava de tocar se fosse preso.

O tenente-coronel desrespeitou aos limites de barulho estabelecidos pela lei. A poluição sonora ocorre quando um som ultrapassa o limite auditivo normal. De fato, o tenente-coronel desrespeitou à ordem pública e ao cidadão.

Um verdadeiro absurdo, oficial sem postura, dando mal exemplo de militar, se envolvendo politicamente na cidade de Cajari como segurança particular. O Ministério Publico do Estado do Maranhão (MPMA) abrirá um inquérito para apurar conduta de tenente-coronel na cidade.

Confira o vídeo abaixo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *