FICHA SUJA: Zeca Pereira tenta emplacar o filho para retornar ao comando da Prefeitura de Estreito

O ex-prefeito e ex-milionário, Zeca Pereira, que administrou o município de Estreito entre os anos de 2005 a 2008, ressurge das cinzas em pleno ano de eleições tentando uma ressureição na política, mas não como candidato, mas sim através do seu filho Jackson Pereira. Jackson, assessor parlamentar que passou quase 16 anos morando em Brasília, chegou em Estreito às vésperas da eleição para se candidatar a prefeito.

O ex-prefeito Zeca Pereira seu pai, que passou 12 anos fora do poder, assumiu a posição de coordenador de campanha do filho, afinal de contas, Jackson não possui identidade própria o suficiente para se desvincular do nome de seu pai e sair de sua sombra. Por onde o candidato passa, precisa se apresentar como o “Filho do Zeca Pereira”, mesmo sabendo que o pai foi um dos piores gestores do município, causando um dano irreparável aos cofres públicos de Estreito, a qual foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) a devolver quase R$ 15 milhões aos cofres públicos do município.

Relembre

No ano de 2004, quando fazia campanha para prefeito da cidade, Zeca Pereira criou um personagem caricato de um morador da zona rural, alguém nascido do campo, na tentativa de criar uma imagem mais humilde e gerar comoção para fisgar votos. A fórmula que parece ter dado certo anos atrás agora está sendo reutilizada por seu filho a pedido do pai, que após anos vestindo terno e gravata em Brasília, resolveu tirar as botas e o chapéu do armário para se apresentar como um homem do campo à população Estreitense.

Zeca Pereira preocupado com suas dívidas e condenações na justiça, agora tenta emplacar o filho vendo uma possível eleição dele como forma de escape de seus problemas pessoais e financeiros. A população de Estreito deve abrir os olhos a tempo de enxergar a pessoa que realmente está por trás de toda a campanha e principalmente que tudo não passa de uma tentativa do ex-prefeito de retornar mais uma vez ao poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *