CARLOS BRANDÃO CADA VEZ MAIS FORTE PARA 2022


Carlos Brandão é o natural governador do Maranhão em 2022, uma vez que Flávio Dino deve disputar algum cargo eletivo, seja de senador, presidente ou vice-presidente. Porém, o vice-governador não se acomoda com essa condição e mostra que tem posição, assim como tem discurso e trabalho.

O futuro governador do Maranhão tem um histórico de importante atuação no poder público, já foi chefe da Casa Civil no governo Zé Reinaldo, deputado federal por dois mandatos e vice-governador desde 2015, porém não exercendo apenas uma mera figura decorativa, mas sim, importante, uma vez que foi o responsável por coordenar missões internacionais como a negociação para atrair grandes investimentos com chineses, indianos e outros países.

Carlos Brandão mesmo com toda a confiança que possui do governador Flávio Dino, sempre foi um articulador político cauteloso, foi por isso que em 2014, conseguiu tirar o PDT da vaga de vice na chapa com o PCdoB e sendo novamente convidado na reeleição de 2018.

Brandão nestas eleições de 2020, tornou o partido Republicanos, o qual é vice-presidente nacional, um dos maiores no Estado do Maranhão, com vários prefeitos eleitos, na Assembleia Legislativa, aumentou a bancada e na capital maranhense, foi para o segundo turno, elegendo vereadores com grandes votações.

Sem dúvidas Carlos Brandão será o forte nome das eleições 2022 no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.