Curso de marketing político dá garantia de 50% de vitória nas urnas


Será realizado no dia 23 deste mês na cidade de Santa Inês, a 250 quilômetros da capital São Luís, o Curso Marketing Político, 2024 já começou. A promoção é de uma das maiores agências de marketing do Estado, a BG 360. A capacitação terá 8 horas de duração e a metodologia aplicada será a de imersão, em que os participantes terão uma vivência intensa de todo o conteúdo repassado.

A garantia ofertada a quem fizer o curso é 50% de vitória nas urnas no pleito de 2024 ou mesmo já em 2022. A afirmação é creditada por dois dos profissionais que participaram do pleito histórico em Santa Inês. Um é especialista em Marketing e o CEO da BG 360, Bruno Garrilho. O outro é jornalista e consultor de comunicação com 20 anos de experiência, Pepero Caldas. Os dois atuaram na campanha de Felipe dos Pneus, contribuindo o jovem político a vencer grupos tradicionais no município. “Nós vamos revelar algumas das estratégias vitoriosas e também revelar o que sempre esteve nos bastidores da política e nenhum profissional do marketing teve coragem de dizer” – destaca, Bruno Garrilho.

No curso serão repassadas ferramentas do marketing e da comunicação, dentro de um planejamento anual, começando agora em 2021 até 2024. “É um erro muito cometido pelos políticos esperar para agir somente no ano às vésperas da eleição ou mesmo no ano eleitoral. O eleitor mudou e essas estratégias não surtem mais o mesmo efeito de antes” – enfatiza, Pepero Caldas.

Considerando o período de pandemia, as vagas são limitadíssimas. Até esta terça-feira, 12, 60% delas já haviam sido preenchidas. E quem garantiu a vaga adquiriu no primeiro lote com desconto especial. O segundo lote já está disponível. Podem participar políticos, assessores, profissionais de qualquer área da comunicação e apaixonados pela democracia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *