Prefeito Aurélio realiza grande aquisição de medicamentos para Farmácia do Hospital Municipal de Pio XII

Uma boa notícia para a saúde de Pio XII, a administração municipal está cumprindo um dos seus principais compromissos com a população, regularizando os estoques de medicamentos da Farmácia do Hospital Municipal.

A oferta de remédios é uma prioridade da atual gestão, que assumiu o município apenas à 11 dias, encontrando a grade de medicamentos, com falta de centenas de itens, um problema deixado pela ex -gestão.

Preocupado com a saúde pública Aurélio, fez mais uma visita ao Hospital Municipal na tarde desta segunda-feira 11, para conferir pessoalmente os remédios, O prefeito reafirmou que desde o início desta nova gestão, o Município já havia iniciado os processos de compra para garantir a oferta de medicamentos.

Aurélio relatou o seguinte, infelizmente encontramos a Farmácia sem nenhum medicamento, uma falta de respeito e compromisso com o nosso povo, mas estarei aqui para fazer o que for necessário para que não haja falta de medicamentos básicos e apoio adequado por parte da Unidade Hospitalar, “Faremos muito mais” pois saúde é a nossa prioridade.

A Diretora da Unidade Hospitalar, Naylane Gonçalves, explicou ainda que além da aquisição dos medicamentos, a alimentação dos pacientes e até dos funcionários foi reforçada e balanceada com o acompanhamento de uma Nutricionista e que os médicos já fazem plantão desde o dia 01 de janeiro.

Temos médicos a disposição de todos, cada um deles atendendo no seu plantão, estamos tendo todo apoio por parte de Aurélio que não tem medido esforços para nos ajudar a melhorar ainda cada vez mais o nosso atendimento a saúde pública, é apenas o início, conseguiremos muito mais para todos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *