Prefeito Mecinho tem encontro produtivo com o governador em exercício Carlos Brandão

O prefeito de São João Batista Mecinho Soares já está mostrando seu prestígio político e atuando pelo desenvolvimento do município joanino.


A poucos dias de sua posse, já participou de um encontro com o governador do Maranhão em exercício Carlos Brandão em busca de apoio para a concretização de importantes ações do seu projeto de alavancar o crescimento da cidade.

O encontro de Mecinho com Carlos Brandão ocorreu nesta quinta-feira -feira,7, em São Luís, e contou também com a participação do deputado federal Aluísio Mendes e do secretário municipal de Articulação Política Diolindo Pinto.

Mecinho mostrou ao governador em exercício a atual situação de São João Batista e falou sobre seus planos para tornar a cidade mais desenvolvida e garantir mais oportunidades de emprego e renda para seu povo, executar grandes projetos e prestar serviços públicos de qualidade nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Cultura, Agricultura e outras.

Carlos Brandão se prontificar a apoiar e ajudar Mecinho na concretização do seu plano de governo.

Ficamos bastante confiantes com esse apoio do governador em exercício Carlos Brandão. Ele é um político bastante influente e conhecedor das necessidades dos municípios maranhenses. Com essa força que ele já está nos dando, temos certeza de que São João Batista será um dos mais promissores municípios da Baixada Maranhense e do estado. Estamos trabalhando para isso”, afirmou Mecinho.

O prefeito disse ainda que esse diálogo aberto e direto com o Governo do Estado trará excelentes resultados para São João Batista. “Nosso município começa, agora, a entrar no caminho do desenvolvimento”, destacou Mecinho Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *