ESTREITO: Empresário e médica repudiam atitude de Léo Cunha ao ‘fechar’ posto de saúde em plena pandemia

Em Estreito, a situação cada dia tem piorado na gestão do atual prefeito, Léo Cunha. Após a saída do empresário e dono de uma gráfica da secretária de saúde, uma nova secretária foi nomeada na pasta.

Porém, sem conhecer o município, a nova secretária de saúde tem tomado atitudes impensáveis. Uma delas, foi o fechamento do posto de saúde do Bairro Pôr do Sol. O local agora vai ser usado como centro de triagem da Covid-19, causado revolta aos moradores do bairro, médicos e empresários do município repudiam tal atitude.

Nas redes sociais, moradores do bairro reclamam que vão ter que percorrer uma longa distância para simples atendimentos médicos, que terão que ser feitos agora em outros bairros.

As diversas denúncias de falta de testes, falta de tomografias no município entre outras, tem causado revolta na população em meio a pandemia. Um empresário do município, que ajudou na eleição de Léo Cunha e irmão do secretário de Indústria e Comércio, desbafou em grupos de WhatsApp. Segundo ele, Léo Cunha conseguiu enganar todos seu eleitores, pois não está fazendo nada no município e a única saída para tirar o gestor da prefeitura seria a união de todos.

Uma médica bem querida no município, também falou da triste situação que o município enfrente durante a pandemia, sem medidas e um controle exato dos casos de Covid-19.

Ouça os áudio abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *