Após ser alvo da Polícia Federal, Josimar de Maranhãozinho consegue entregar apenas um trator em Estreito


O deputado federal Josimar de Maranhãozinho e líder do Partido Liberal no Maranhão (PL), esteve neste sábado (24) em Estreito, acompanhando de sua comitiva de deputados, para entregar apenas um trator “kit patrulha” e kits pesca, frutos do Gorveno do Maranhão.

Josimar ficou conhecido pelas emendas milionárias, hoje o máximo que conseguiu entregar foi um trator para cidade de Estreito, após 100 dias da gestão do novo prefeito Léo Cunha (PL). Maranhãozinho foi alvo recente de uma operação da Polícia Federal para desarticular um esquema criminoso que teria desvio de R$ 15 milhões de recursos da Saúde durante a pandemia da Covid-19. Segundo a PF, o esquema investigado teria desviado dinheiro de emendas parlamentares destinadas à área da saúde em diversas cidades do Maranhão.

Após a operação da Polícia Federal, Josimar de Maranhãozinho, não conseguiu mais destinar as emendas milionárias aos municípios, já que a Polícia Federal está na sua cola e de seu grupo político.

Para não ficar parado, atualmente Josimar tem entregado tratores e ambulâncias. Como foi o caso neste sábado em Estreito, onde o deputado tentou pegar carona na entrega de um trator, doado pelo Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *