Eleições 2022: Paula Prata, a primeira-dama que pode virar deputada

A jovem acadêmica de Direito, Paula Prata, que apresenta fortes ligações sociais por meio de trabalho realizado na Casa da Mulher Brasileira e ao lado do Prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, é um nome que já começa a ser apontado pela população santainesense como opção para a disputa eleitoral do ano que vem.

Muito carismática e atenciosa, Paula Prata tem se demonstrado uma líder nata ao se dedicar de maneira voluntária em Santa Inês, principalmente na zona rural do município. Esteve sempre na parte de comando das principais ações sociais realizadas até agora pelo governo ‘tempo de crescer’.


Embora seja ainda uma especulação, a mensagem publicada pela primeira-dama neste domingo, em homenagem às mães, fortalece a narrativa de que ela possa sair candidata a deputada em 2022. Como se diz no popular, para bom entendedor, meia palavra basta. No lindo vídeo, além das palavras que demonstram sabedoria oriunda da maternidade, imagens do trabalho dela ao lado do esposo, Felipe dos Pneus, aparenta tática já conhecida no meio político. Até uma logomarca a primeira-dama já tem, que é vista no final do vídeo, como assinatura, termo utilizado pelos publicitários.

Se depender da ‘escola’, Paula tem a companhia do marido que foi eleito em 2018 deputado estadual, sendo um dos 10 mais atuantes do Maranhão. O que lhe rendeu a vitória contra todos os grupos políticos tradicionais de Santa Inês. Se seguir o legado de Felipe dos Pneus, certamente será uma grande contribuição política para ajudar no desenvolvimento principalmente da conhecida “Princesa do Vale”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *