Vereador Dr. Gutemberg participa de reunião com o Diretor Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural, Marcello Linhares

O vice – presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr.Gutemberg (PSC), participou de reunião com o Diretor Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural, Marcello Linhares, do Ministério da Cidadania. O encontro foi na sede da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa).

A reunião foi articulada pelo deputado federal, Aluísio Mendes, e o secretário Municipal de Segurança Alimentar, Júnior Vieira.

Em pauta, foram debatidas ações para ampliar o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o Programa do Leite e a distribuição de cestas básicas para famílias de baixa renda.

Parabenizo o deputado Aluísio Mendes, o prefeito Eduardo Braide e o secretário Junior Vieira pelas ações de combate a fome em São Luís, sobretudo, neste momento de extrema dificuldade que passa a população vulnerável. Registro o grande esforço do deputado Aluísio Mendes que de maneira incansável  viabiliza investimentos para a Prefeitura de São Luís“, afirmou Dr. Gutemberg.

Médico e vereador, Dr. Gutemberg sempre defendeu soluções estratégicas de segurança alimentar para combater a fome.

Na sede da Semsa, também participaram da reunião: o Secretário da SEMAPA, Liviomar Macatrão; Alexandre Brito e Karina Teixeira do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO-SLZ); Diogo Gomes do Conselho Nacional de Segurança Alimentar (Consea); Marcelo Falcão e Louvirdia Caldas da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *