Vice-prefeito Juscelino da Fazendinha assume interinamente a prefeitura de Coroatá

O vice-prefeito Juscelino do Carmo Araújo assumiu interinamente a prefeitura de Coroatá. A posse aconteceu na noite da última segunda–feira (21), na Câmara Municipal.


Juscelino ocupa no período de 21 a 25 de Junho o lugar do prefeito Luís da Amovelar Filho, que está em tratamento por ter sido diagnosticado com a Covid-19. A sessão solene de posse foi presidida pela presidente do Poder Legislativo vereadora Lourdinha (PCdoB).

Em seu discurso o prefeito empossado interinamente falou sobre a unidade, principalmente neste momento, onde o chefe do Executivo passa por tratamento de saúde. “Eu assumo o cargo de chefe do Poder Executivo, amparado na Lei Orgânica do Município de Coroatá e quero reforçar a importância da união entre os setores administrativos e a unidade entre os Poderes. A gestão é impessoal e precisamos caminhar unidos para promover a melhoria da qualidade de vida dos coroataenses, sobretudo neste momento de pandemia da Covid-19, onde as famílias precisam ainda mais do Poder Público”. Ressaltou o prefeito interino.

Filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores) Juscelino da Fazendinha tem 52 anos de idade, exerceu o cargo de vereador por dois mandatos consecutivos e foi eleito vice-prefeito no último pleito de 2020 na chapa encabeçada pelo prefeito Luís da Amovelar Filho ( PT ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *