Maura Jorge participa da inauguração da nova sede do Ministério Público em Lago da Pedra

Maura Jorge, em seu discurso disse que o investimento na estrutura física dos órgãos públicos é fundamental para servir bem a população. “Deus reservou esse momento para nós. Tudo tem o seu tempo certo. Percebi a saga que o Ministério Público atravessou para chegar até aqui. É um privilégio muito grande participar desse momento e as palavras são curtas para expressar meu agradecimento.O Poder Público precisa ser respeitado e valorizado”. Maura Jorge agradeceu ao Procurador de Justiça do estado do Maranhão, Eduardo Jorge Nicolau, pelo convite.

A solenidade de inauguração do Ministério Público do Maranhão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, a nova sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Lago da Pedra, situada na Rua Hilário Neto, no bairro Vila Rocha. Foi presidida pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, a solenidade teve a presença da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, de membros e servidores do Ministério Público do Maranhão, Judiciário, Executivo e Legislativo municipais, polícias Civil e Militar, além de representantes da sociedade civil e líderes religiosos.

Na solenidade, o chefe do MPMA, Eduardo Nicolau, declarou que a inauguração de novas sedes do Ministério Público nas comarcas do interior do estado tem a finalidade de melhor atender ao público e prestar um serviço mais aprimorado à comunidade, oferecendo instalações dotadas de acessibilidade e conforto.

Nossa expectativa, assim como principal objetivo, é de melhor atender ao público, e assim, prestar um melhor serviço à comunidade, entregando a ela instalações dotadas de plena acessibilidade e conforto, pois as portas do Ministério Público estão sempre abertas para aqueles que queiram entrar e receber atendimento” afirmou. Declarou o Procurador de Justiça do estado do Maranhão, Eduardo Jorge Nicolau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *