Gestão Maura Jorge é a mais transparente do Maranhão, aponta TCE


Em nova atualização, o sistema do TCE que mede a transparência dos municípios maranhenses, reconheceu a administração de Maura Jorge em Lago da Pedra como a que melhor informa o cidadão quanto a execução orçamentária e financeira, sendo portanto a mais eficiente em transparência em todo o Estado. Municípios como Imperatriz e São Luís ficaram bem atrás da gestão liderada pela ex-candidata ao governo.

Recebendo o município com avaliação C- e nota 3,56, Maura Jorge surpreendeu ao elevar os índices para 9,77 de Nota e avaliação de nível A em menos de 10 meses de gestão.

A ex-deputada comemorou o feito em suas redes sociais.

“O TCE-MA divulgou em sua página, que mede a transparência dos municípios quanto a execução orçamentária e financeira, que a nossa gestão em Lago da Pedra é a mais transparente do Maranhão. Esse resultado é um reconhecimento à responsabilidade com que tratamos o dinheiro público e um atestado de que, quando o compromisso do gestor é transformar o dinheiro do povo em benefício pro povo, não há o que se esconder, pelo contrário, há muito o que se mostrar, e, em nossos governo, a gente mostra muito trabalho e com muita transparência!”, disse ela em seu perfil no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *