Prefeitura de Paraibano é investigada suspeita de desviar recursos para o combate da Covid-19

O Ministério Público do Maranhão através do promotor Carlos Allan da Costa Siqueira, abriu um Inquérito Civil para apurar mais um contrato na Prefeitura de Paraibano.

Desta vez vai investigar irregularidades em um processo de dispensa de licitação Nº 10/2020 entre a Prefeitura de Paraibano e a empresa J. B. DE MOURA BRITO EIRELI para prestação de serviço de desinfecção e higienização, para o combate ao vírus da Covid-19, em prédios e vias públicas do munícipio.

Sozinha a empresa J. B. DE MOURA BRITO EIRELI (CNPJ nº 35.718.747/0001-74, situada na Rua Rui Barbosa, nº. 68, sala 407, Bairro Centro, Teresina/PI, fechou dez contratos com a Prefeitura de Paraibano que chegam a quase R$ 250 mil reais somente em 2021. Os dados são do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Em nota, a Prefeitura Municipal de Paraibano/MA, informou que a notícia veiculada no blog “ME INFORMO”, com o título: “Prefeitura de Paraibano é investigada suspeita de desviar recursos para o combate da Covid-19”.

Inicialmente, oportuno esclarecer que a investigação mencionada no referido Blog faz referência a Dispensa de Licitação N.º 10/2020, de responsabilidade da Gestão do Ex-Prefeito José Hélio Pereira de Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.