Ana Paula cancela 3 licitações suspeitas de Luciano Genésio em Pinheiro

A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), assumiu o controle interino do município, em substituição ao prefeito Luciano Genésio (PP), afastamento por conta das acusações de irregularidades em licitações apuradas pela Polícia Federal.

A Policia Federal apontou uma organização criminosa que firmava contratos com empresas pertencentes ao grupo. A operação revelou o desvio de cerca de R$ 38 milhões.

Desde que assumiu a prefeitura de Pinheiro, Ana Paula, demanda da gestão pública um comprometimento com a população, marcado por um novo momento, o qual a pinheirense tem acompanhado e percebido em pouquíssimo tempo a diferença.

No caminho de moralizar o poder público municipal, a prefeita interina Ana Paula, cancelou de uma vez 3 licitações de Luciano Genésio com suspeitas de corrupção:

CONCORRÊNCIA N. 07-Contratação de empresa de Engenharia para execução de serviços de Infraestrutura para conservação de Vias e bairros do Município- ABERTURA LICITAÇÃO -18/01/2022

CONCORRÊNCIA N. 09- Contratação de Empresa de Engenharia para execução das Obras de recuperação
de Estradas Vicinais dos Povoados Polo-ABERTURA SERIA 17/01/2022

PREGÃO PRESENCIAL N. 53/2021-Contratação de Empresas na prestação de Serviços de Coleta de Lixo, transporte, armazenamento, tratamento final de Resíduos Hospitalares e Medicamentos vencidos
AABERTURA LICITAÇÃO SERIA DIA 18/01/2022.


Tribuna98

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *